Filippo Sepe um mestre cabeleireiro

Suas performances, marcadas pela originalidade simples, mas precisa, lhe trouxeram grande sucesso e inúmeros convites para estrelar shows internacionais.

Profissionalismo e um agudo senso de criatividade são elementos fundamentais para o sucesso de Filippo Sepe. Muito aplaudido por seu público, ele figura como um dos mais requisitados hairstylists italianos em todo o mundo. O público se encanta com sua atração magnética e permanece assim pela atmosfera que ele cria enquanto faz mágica com cabelos.

O uso de técnicas únicas permite que crie penteados rápidos e simples, mas marcados pela típica elegância refinada italiana.

Biografia
Filippo Sepe nasceu em Pozzuoli, Itália, e passou grande parte da infância na França. Quando voltou para seu país, começou a perseguir o sonho de se tornar cabeleireiro, trabalhando em muitos salões e viajando o mundo para estudar nas academias mais famosas e com os principais hairstylists. Por volta dos 30 anos já tinha seu próprio salão de beleza, que gerenciou pessoalmente até que a dedicação à academia e como diretor artístico para muitas empresas internacionais o obrigou a deixar de lado o trabalho diário no salão.

Filippo Sepe, hoje
Como diretor artístico da SOCAP França e hairstylist oficial de Sens.Us, Filippo tem um programa de treinamento que o mantém na França por mais de três meses ao ano e quase tanto tempo na Itália, onde vem trabalhando para empresas e academias nos últimos dois anos.

Nesse meio tempo, Filippo Sepe continua a acompanhar o Celebrity Partner, um programa de afiliação que ele apoia sem reservas ao lado de Penny Alfieri da Muster&Dikson- em menos de um ano, 120 salões na Itália e na Suíça aderiram a essa iniciativa.